R$ 349.000,00
RI: AV.2-165.366
Um Studio perfeito para quem busca praticidade, conforto e um espaço aconchegante para viver ou investir! Com um ambiente funcional e bem distribuído, o imóvel conta com um quarto confortável, banheiro social e cozinha de apoio, ideal para o dia a dia. Compacto na medida certa, esse studio une praticidade e comodidade em um espaço moderno, perfeito para aproveitar cada momento com conforto e estilo.
Demais características:
> 6º Andar;
> Vagas de garagem rotativa;
> Elevador;
> Área de lazer com piscina e churrasqueira;
> Aceita locação por temporada;
Localizado a apenas 200 metros da praia, em uma região cercada de praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Próximo a bares, restaurantes, conveniências, padarias, farmácias, escolas, academias e lavanderias, oferecendo tudo o que você precisa a poucos minutos de casa.
Se interessou? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa ou Cabedelo.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 14713
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.