R$ 240.000,00
Seu espaço ideal para atender com conforto!
Essa sala comercial tem tudo para você oferecer um atendimento profissional e acolhedor: dois ambientes, ideais para recepção e sala de procedimento, além de banheiros.
Perfeita para clínicas, estúdios, consultórios ou espaços de bem-estar.
Demais características:
> Elevador;
> Escada;
> Placas solares;
> Câmeras;
> Tv;
> Portaria 24 horas;
> 4 banheiros coletivos;
Localização estratégica e de alto valor comercial! À beira-mar de Manaíra, ao lado do MAG Shopping e próximo à Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, uma das principais vias do bairro, essa sala está em um ponto de grande visibilidade e fluxo. A apenas 900 metros do Manaíra Shopping, cercada por serviços, comércios e fácil acesso, é o endereço ideal para quem quer posicionar seu negócio em uma das áreas mais desejadas da cidade.
Se interessou? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa ou Cabedelo.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 13601
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.