R$ 265.000,00
Se você busca praticidade sem abrir mão de conforto e um toque de exclusividade, esse Flat Garden vai te surpreender! Com um quarto aconchegante, banheiro funcional e uma cozinha de apoio, ele é perfeito tanto para morar quanto para investir. O grande destaque fica por conta da área garden, que traz um charme especial ao imóvel e ainda conta com uma banheira de hidromassagem — o cenário ideal para relaxar depois de um dia intenso ou curtir momentos únicos com total privacidade. Uma opção compacta, charmosa e cheia de personalidade, pensada para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida em cada detalhe!
Demais características:
> Posição sul;
> Mobiliado;
> Flat Garden;
> Vagas de garagem rotativas;
> Elevador;
> Banheira privativa com hidromassagem;
> Portaria 24h e lavanderia;
> Área de lazer com piscina;
> Aceita locação por temporada;
Localização perfeita para quem quer viver o melhor do litoral com praticidade no dia a dia!
A apenas 190 metros da praia, você pode ir caminhando e aproveitar o mar sempre que quiser um verdadeiro privilégio! Ao redor, tudo o que facilita sua rotina: bares, restaurantes, quiosques, supermercados, farmácias, escolas, academias e lavanderias. Uma região completa, ideal para quem valoriza conforto, mobilidade e qualidade de vida em cada detalhe.
Se interessou? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa ou Cabedelo.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 14657
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.