R$ 410.000,00
Flat mobiliado, aconchegante e funcional, com um quarto confortável, banheiro bem distribuído e cozinha de apoio prática para o dia a dia. Uma excelente opção para quem busca comodidade, facilidade e um imóvel pronto para morar ou rentabilizar.
Demais características:
> Posição sul;
> 2 Andar;
> Mobiliado;
> Vagas de garagem rotativas;
> Elevador;
> Área de lazer com piscina e churrasqueira;
> Aceita locação por temporada;
Localizado a apenas 230 metros da praia, o imóvel está em uma região completa e valorizada, cercada por bares, restaurantes, conveniências, padarias, supermercados, escolas, farmácias, academias e lavanderias. Uma localização ideal para quem deseja praticidade, mobilidade e qualidade de vida perto do mar.
Se interessou? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa e Cabedelo.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso, mantenha contato com a imobiliária!
imóvel
Cód. imóvel: 15107
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.