R$ 2.980.000,00
Sofisticação e uma vista para o mar de tirar o fôlego.
Este apartamento com cobertura privativa oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para quem busca alto padrão e conforto! Conta com sala confortável para dois ambientes, cozinha com área de serviço, além de quatro quartos sendo todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além de uma bela vista para o mar sem sair de dentro do seu lar!
Demais características:
> Posição nascente norte;
> 23° andar;
> Vista para o mar;
> 4 vagas de garagem cobertas, sendo uma com carregador para veículos elétricos;
> Prédio com elevadores;
> Áreas comuns com academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e playground;
> Área de lazer com piscina, sauna, churrasqueira e espaço gourmet;
> Não aceita locação por temporada;
Localizado em uma região valorizada e bem estruturada, com fácil acesso a bares, restaurantes, supermercados, padarias, farmácias, academias e diversas conveniências. Além disso, está próximo ao Manaíra Shopping. E o melhor: fica a poucos minutos da Praia de Manaíra, garantindo praticidade, lazer e qualidade de vida no dia a dia!
Se interessou? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa e Cabedelo.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 14447
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.