R$ 2.600,00
Seu Refúgio de Tranquilidade e Estilo! Este apartamento é o imóvel semi-mobiliado perfeito para quem busca um espaço bem planejado e aconchegante.
Equipado com uma sala para receber amigos e familiares, quarto confortável, banheiro moderno e uma cozinha prática, ele proporciona a harmonia que você merece, reunindo tudo o que é essencial para seu dia a dia.
O empreendimento também conta com uma área de lazer projetada para oferecer experiências únicas de descontração e convivência. A piscina é ideal para relaxar, a churrasqueira para aqueles momentos com amigos, e a área gourmet, perfeito para eventos especiais.
Despesas Variáveis a ser paga pelo Locatário, seguem:
> Valor de R$ 2.600,00/mensal, incluso Condomínio e gás.
> Consumo da Energia, Água
> Valor de IPTU-TCR anual a ser pago no exercício de 2025.
Demais características:
> Posição Sul;
> 4° Andar;
> Vagas rotativas;
> Prédio com Elevadores;
> Prédio possui piscina, churrasqueira e área gourmet na cobertura;
> Semi-mobiliado e com planejados na cozinha, quarto e banheiro;
> Não aceita locação por temporada.
Localizado no Bessa, próximo ao parques, bares e restaurantes, praças, escolas, farmácias, lotéricas, academias, supermercados, postos de gasolina e a beira mar.
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa e Cabedelo.
*Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 9328
Valor
Condomínio
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.