R$ 1.690.000,00
Já imaginou morar em um apartamento pé na areia com vista DEFINITIVA para o mar? Nesse aconchegante apartamento você pode!
Apartamento pé na areia com três quartos, sendo duas suítes, sala ampla para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço, e aquela varanda ampla com uma vista Linda para o Mar.
Demais características:
> Posição Nascente;
> 1º Andar;
> Uma suíte com acesso a varanda e vista mar
> 2 vagas de garagem separadas (cobertas);
> Água e Gás inclusos no condomínio;
> Dependência completa de empregada.
Características do prédio:
> Elevador;
> Alarme;
> Interfone;
> Portão eletrônico;
Situado no Jardim Oceania, com vários serviços por perto, como restaurantes, Loterias, academias, Conveniências, posto de gasolina, colégios, e muito mais. O conforto e comodidade de ter a praia aos seus pés e os serviços essenciais que facilitam o seu dia-a-dia.
CONHEÇA O BAIRRO:
O bairro Jardim Oceania fica vizinho ao bairro do Bessa, suas praias são bastantes visitadas na alta temporada, perfeito para quem gosta de lugares mais agitados. Possui opções de lazer, farmácias, supermercados, comércio em geral e serviços. Tem grandes praças com diversos equipamentos de exercícios, com área verde abundante e um espaço de convivência onde as pessoas que moram na região aproveitam para fazer caminhadas.
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa.
*Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 5803
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.