R$ 1.600.000,00
Procurando um apê pra chamar de seu, pertinho da praia e na melhor localização do Cabo Branco? vem conhecer esse e apaixone-se.
Se você busca um apartamento espaçoso, bastante arejado e num empreendimento que garanta toda a sua qualidade de vida, leia até o final!
Você irá morar num apê com quatro quartos, duas suítes, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha com área de serviço separada, DCE e uma varanda excelente. Demais características;
> Posição Nascente Sul;
> 2 Vagas cobertas;
> Prédio com elevador;
> 1º Andar;
> O imóvel não aceita locação por temporada;
E para garantir que os seus dias sejam mais agradáveis, você poderá desfrutar da área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas.
Situado em Cabo Branco, uma localização privilegiada, a 100 metros da praia, próximo ao Food Park, Sky Bar e Bar do Cuscuz. O alto padrão que você deseja para ter o máximo de conforto com a sua família.
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa.
*Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio, manter contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 1616
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.