R$ 890.000,00
Viver no Jardim Oceania é ter a oportunidade de unir qualidade de vida, conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de João Pessoa!
Com posição Nascente Sul, o imóvel proporciona ambientes naturalmente agradáveis e ventilados, além da comodidade de elevador, vagas de garagem cobertas e espaço para o seu pet fazer parte dessa nova história. A localização completa a experiência: perto do Parque Parahyba, escolas, academia, supermercado, restaurantes e diversos serviços essenciais, além do privilégio de estar a poucos passos da praia. Um lugar pensado para quem deseja uma rotina mais leve, segura e prazerosa, com tudo o que precisa por perto e o litoral como parte do dia a dia.
O imóvel oferece uma sala ampla para dois ambientes, ideal para criar espaços aconchegantes para relaxar e receber amigos e familiares, além de varanda, cozinha espaçosa e área de serviço independente. Conta ainda com DCE, banheiro social e três quartos, sendo duas suítes, garantindo mais conforto, privacidade e praticidade para toda a família.
Demais características;
> Posição Nascente Sul;
> Móveis planejados na cozinha;
> 5º Andar;
> Prédio com elevador;
> Aceita Pets;
> Portaria 24h;
> 2 Vagas de garagem cobertas;
> Em sua área de lazer, possui piscina, espaço gourmet e churrasqueira;
> Não aceita locação por temporada.
Situado no Jardim Oceania, próximo ao Parque Parahyba, à Fyb Academia, à Farmácia Pague Menos, ao Restaurante Bessa 300, à Escola Cidade Viva e ao Supermercado Bemais. E o melhor de tudo: está a apenas 410 metros da praia.
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, mantenha contato com a imobiliária!
imóvel
Cód. imóvel: 1109
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.