R$ 600.000,00
Se imagine morar num apartamento Beira Mar, a 115 metros da praia e 100% mobiliado e em uma das melhores localizações de João Pessoa ? Esse sonho pode ser seu!
Este apartamento tem com dois quartos, banheiro social, cozinha com área de serviço integrada. Além disso, o empreendimento conta com Salão de Festas, Piscina, Churrasqueira e Lavanderia compartilhada. Demais Características:
> Posição Nascente;
> 4º Andar;
> Mobiliado (porteira fechada)
> 1 vaga descoberta
> Móveis planejados na Sala, Quartos, e Cozinha
> Vendido 100% Mobiliado
Próximo ao restaurante Guliver, Estação Cabo Branco, Supermercado Pão de Açúcar e Colégio Kairós.
DESCRIÇÃO DO BAIRRO:
Quem chega a Orla do Cabo Branco, pela manhã, fica encantado com a beleza que é contemplar a paisagem onde o sol nasce primeiro. O farol de Cabo Branco no topo de um penhasco marca o ponto mais oriental das Américas e proporciona vistas do horizonte. Os catamarãs promovem passeios pela costa até Picãozinho, um recife raso habitado por peixes coloridos.
Localizado próximo à hotéis, restaurantes, food parks, churrascarias e bares com música ao vivo à noite em toda a orla. Uma excelente opção para quem quer comer bem e se divertir pertinho de casa. Além disso, possui faixas para pedestres, ciclistas e skatistas que querem ter lazer e cuidar da saúde.
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa.
*Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio, manter contato com a imobiliária
imóvel
Cód. imóvel: 5901
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.