R$ 320.000,00
Ideal para quem busca viver com mais conforto, praticidade e qualidade de vida, este imóvel proporciona uma rotina leve em uma localização completa, perto de tudo que facilita o dia a dia e ainda com a possibilidade de aproveitar a energia única de morar próximo à Praia do Bessa!
Com uma posição agradável, vaga coberta e potencial para locação por temporada, é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar bem quanto para quem busca investir em uma região valorizada e cheia de conveniência.
O apartamento oferece uma sala ampla para dois ambientes, cozinha integrada à área de serviço, dois quartos e dois banheiros, sendo uma suíte e um banheiro social. Um imóvel pensado para proporcionar mais conforto, praticidade e funcionalidade no dia a dia, com ambientes bem distribuídos e ideais para quem busca morar com comodidade.
Demais características:
> Posição nascente sul;
> 1º andar;
> 1 vaga de garagem totalmente coberta;
> Aceita locação por temporada.
Situado próximo a shoppings, BR-230, supermercados, padarias, academias, farmácias, praças, parques, academias, bares e restaurantes. E, sabe o melhor? Fica a apenas a 980 metros da Praia do Bessa!
Se interessou pelo apartamento? Entre em contato conosco! Um de nossos corretores especialistas lhe ajudará a ter qualidade de vida morando na praia em João Pessoa e Cabedelo. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, mantenha contato com a imobiliária.
imóvel
Cód. imóvel: 10157
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.